Desintoxicar o seu Coxas

Durante o Natal de férias no Colorado, minha família e eu decidi ir para o local de hot springs. Era exatamente o que precisávamos para aquecer os nossos ossos o frio de estar fora o dia todo esqui cross country. Havia pessoas de todas as formas e tamanhos. O que aconteceu de eu notar em quase toda mulher e adolescente era o aspecto da celulite em suas coxas. Comecei a prestar atenção ao que tinha mais a celulite e a que tinha menos. Nenhuma mulher era imune aos seus efeitos. Havia até mesmo atletas do sexo feminino com washboard estômagos que tinha celulite em suas coxas. Eu encontrei este para ser muito perturbador que tão poucas mulheres não têm celulite. O que há em nossa cultura, está a promover este emaranhado de abaulamento e o que podemos fazer para impedir isso? Exercício é a chave ou é algo mais do que isso?

O que realmente é a celulite e como podemos nos livrar dele? Depois de fazer algumas pesquisas sobre como se livrar destes depósitos naturalmente, eu achei que as mulheres, na Europa, foram indo para spas de saúde e têm vindo a utilizar cremes para livrar-se da celulite ou “feio depósitos de gordura” para, pelo menos, vinte anos. Médicos norte-americanos consideram este tipo de gordura como um problema, mas não tratá-lo como uma “doença do tecido conjuntivo”, como a comunidade médica na Europa.

A celulite é uma substância gelatinosa composta de gordura, resíduos tóxicos material e a água que está presa entre o tecido fibroso logo abaixo da superfície da pele. A celulite é basicamente um problema feminino, devido à maior percentagem de tecido adiposo em mulheres e, devido à maior elasticidade da pele. A camada de gordura sob a pele aparece entre este tecido fibroso, causando um abaulamento da gordura” na camada subcutânea. Em uma mulher saudável, sem celulite, a gordura, iria ficar na camada dérmica. Este problema ocorre quando os vasos sanguíneos se deteriorar e priva a pele de nutrientes importantes. Em segundo lugar, as gorduras se agregam e se ligar a proteínas. Água engorges as células devido à toxicidade nos tecidos adiposos. A água dilui o lixo tóxico matéria e cria uma substância gelatinosa que cria a aparência de casca de laranja da pele.

Pode-se dizer que a celulite é um processo inflamatório devido a:

1. Diminuição da circulação na área

2. Perda de capilaridade de redes

3. O excesso de líquido retido

4. Deposição de gordura geralmente mediada por hormônios

5. Mudanças Vascular dentro da derma.

6. Resíduos tóxicos do material a ser armazenado em menos vascular áreas do corpo no tecido adiposo.

7 Passos para Desintoxicar o seu Coxas

yoga para as coxas

Alguns Médicos dizem que a celulite é causada por danificado, a pele desidratada. Eu acredito que esta é uma das causas da celulite, mas não é toda a verdade. O primeiro passo para diminuir a celulite é a de reparar a nossa danificado células da pele e do tecido conjuntivo. Podemos fazê-lo seguindo estes sete passos essenciais.

1. O primeiro passo para a mudança é a utilização de antioxidantes para eliminar os danos dos radicais livres e promover a microcirculação. A vitamina C e A Vitamina A são os mais importantes antioxidantes para a pele. Você não pode crescer de colágeno sem Vitamina C. a Vitamina a é Um dos nutrientes mais importantes para manter a pele saudável e firme.

2. A segunda chave é aumentar a circulação sanguínea em todo o corpo. Gingko biloba aumenta a microcirculação e, assim, livra o corpo de toxinas armazenadas. Escovação a seco é uma adição importante para o nosso regime de desintoxicação. Escovação a seco por cinco minutos por dia é igual a uma meia hora de exercício. Use um pano seco vegetal escova de cerdas em um movimento circular dos dedos dos pés ao coração. Isso funciona como um linfática manual bomba para eliminar as toxinas e manter a circulação saudável. Use a circulação de geração de óleos essenciais como o alecrim e a bétula para começar a quebrar os depósitos de gordura. Colocar 20 gotas de cada em 4 oz. de uma transportadora de petróleo, tais como gergelim ou óleo de amêndoas e esfregue em glúteos, coxas e quadris diariamente.

3. Eliminar de alta muco formação de alimentos e a maioria dos produtos lácteos, especialmente se não orgânico. O sistema linfático tem um impacto directo sobre o aspecto e a condição de sua pele. Quando a linfa fica obstruído com muco formação de alimentos, as toxinas não pode ser levado, e muitos destes resíduos acabam sendo estabelecidas e preso na pele. A celulite forma-se quando a estagnação da linfa cheio de toxinas ficar preso em acúmulos de gordura logo abaixo da pele. Não orgânicos, produtos lácteos contêm quantidades elevadas de hormônios sintéticos que prejudicam nossa sensíveis sistema hormonal.

4. Regular seus hormônios com nutrientes específicos de óleos ricos. Quantidades elevadas de estrogênio no corpo determinam onde a gordura será colocar para baixo, especialmente nos quadris, nádegas e coxas. Lembre-se, o estrogênio cria o corpo, como na gravidez. Além disso, promove retenção de água em excesso nos tecidos. Se o sistema linfático é lento, as toxinas ficar preso nos escaninhos de armazenamento das coxas. Ácidos graxos essenciais também hidratar a pele, fortalecer as paredes das células. Os óleos manter a pele bem hidratada. Isto é importante devido ao fato de que os ácidos gordos Essenciais a regular os hormônios do corpo. Quando os hormônios estão equilibradas, as células hidratar corretamente. Também é mais fácil manter o peso adequado. Uma forma simples de o fazer é girar orgânico, óleo de linho e óleo de prímula, com a crescente e minguante da lua. Isto irá regular o estrogênio e a progesterona no corpo naturalmente. Após a menopausa outros óleos deve ser usado. Se seus hormônios estão realmente fora de equilíbrio, eu recomendo semanal tratamentos de acupuntura e fórmulas específicas para ajudar com isso. Um de hormônios equilibrados mulher é, geralmente, uma mulher saudável.

5. Abre as vias de eliminação, estimulando a desintoxicação do fígado, rins e intestino grosso. Quando um aspirador de pó está cheio de detritos tóxicos ele não será executado. Precisamos limpar o nosso sistema para que ele funcione de forma mais eficiente. Quando estamos constipados, o nosso sistema de eliminação é “backup”. A outros órgãos, em seguida, fazer “o dever dobro”. Às vezes, quando isso acontece, muitas toxinas inundar o sistema de uma vez e o fígado tem a função de armazenar resíduos para um dia mais tarde. Ele faz isso através do armazenamento de resíduos de matéria gorda lobule. O fígado, em seguida, envia-a para longe das principais órgãos e áreas do corpo onde há pouca circulação. Estas toxinas vão permanecer no local, seguro de importantes funções corporais. Um francês herbalist chamado Maurice Messegue fez uma pesquisa exaustiva sobre a celulite controle com mulheres de toda a Europa. Somente quando essas mulheres desistiram de alimentos que contenham pesticidas e produtos químicos (a maioria dos alimentos processados), que conseguiram diminuir a quantidade de celulite em seus corpos. Estimulando a função do fígado, com cardo de leite, dente-de-leão ou indivíduo específico de desintoxicação fórmulas alvo o fígado, os rins e o sistema linfático, nós podemos ajudá-los a funcionar de forma mais eficiente. Na minha clínica na cidade de Austin, no Texas, eu uso individual fórmulas e nutrientes específicos de cada paciente para quebrar o preso resíduos nas células. Geral maneiras de fazer isso são para espremer a metade de um limão em água três vezes por dia, para quebrar o muco e estimular o fígado. Seguinte, eu sugiro tomar orgânicas, matérias vinagre de cidra de maçã (1 colher de sopa de 8 onças de água), antes das refeições para estimular processos digestivos e alkalinize o corpo.

6. Estimular o seu metabolismo. Beber três xícaras de chá verde diariamente é uma das melhores maneiras de fazer isso. Não só estimula o metabolismo, possui uma grande quantidade de antioxidantes, mas ele tem a capacidade de emulsificar a gordura! O segundo ingrediente para melhorar o nosso metabolismo é usar a pimenta de caiena em nosso suco de limão diariamente. Cayenne estimula a nossa digestão e melhora a nossa circulação. Não use cayenne se tiver calor sintomas como ondas de calor ou constante de sede.

7. Tomar saunas e banhos quentes regularmente. O segredo mais importante da celulite desintoxicação é a esquentar e quebrar os depósitos de gordura. Aquecer o corpo, estimula a eliminação de toxicidade e aumenta o seu metabolismo e a circulação. Depois de tomar um banho quente, você precisa apertar e torcer coxas e nádegas, com o polegar e os dois primeiros dedos. Faça isso delicadamente, mas com firmeza. Fazendo isso, você está quebrando a gordura e dispersá-lo para a corrente sanguínea. Em seguida, use movimentos firmes em direção ao coração para mover o sangue e a linfa. Você pode usar o seco, vegetais escova de cerdas para esta parte. Se você não tem acesso a uma sauna, banhos quentes são maravilhosas. Adicionar óleos essenciais como o zimbro, grapefruit e alecrim para estimular o fígado e a eliminação de toxinas. Outras adições podem incluir sal de Epsom e bicarbonato de sódio. Use duas xícaras de sal de Epsom e uma xícara de bicarbonato de sódio na banheira. Sal de Epsom tira as toxinas do corpo, enquanto o bicarbonato de sódio alkalinizes o sistema. Deixe de molho por vinte minutos até suar. Quando você sair do banho, massagear sua barriga, nádegas e coxas, depois o resto. Faça isso pelo menos três vezes por semana.

Para concluir, desintoxicante um coxas não é uma simples correção rápida pílula. A maioria das mulheres concordam que manter-se saudável precisa ser parte de uma mudança de estilo de vida. Um grão, vegetais e fruta cheia de dieta com pequenas quantidades de carne, peixe e legumes, vamos manter-nos cheios de energia, forte e magro. Uma caminhada diária e yoga, e manter o nosso corpo flexível e forte além dos passos acima. Por incorporação de todos esses fatores em sua vida diária, você terá sucesso surpreendente diminuir aquelas saliências indesejadas. O nosso corpo precisa apenas de direito nutrientes, a dieta certa e adequada de desintoxicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *