Tudo o que Você Precisa Saber Sobre a Libido

O Que Faz Com Baixa Movimentação De Sexo? O Que Você Pode Fazer? Se você é um homem em meados de vida enfrentando a redução do desejo sexual, você não está sozinho. Pesquisas mostram que 25% dos homens sofrem de diminuição da libido e baixa movimentação de sexo afeta um em cada três casamentos. Quando baixa movimentação de sexo é mencionado, o cônjuge, o problema é geralmente categorizada como a esposa. No entanto, há muitos maridos que não estão interessados em sexo com as esposas. E não há muito que você pode fazer para aumentar a libido e restaurar normal de desejo.

Baixa Movimentação De Sexo Mais Comum Do Que Você Pensa

Os homens acham difícil de admitir, ou falar sobre baixa movimentação de sexo, porque sendo sexual é tanto parte de ser um homem. Mas o baixo desejo sexual é um problema mais comum do que você imagina. O declínio dos níveis de testosterona, como consequência natural do envelhecimento, além de estresse do trabalho e as demandas da família pode adicionar até sexual queimar. Terapeutas sexuais relatório aumento do número de homens que sofrem de baixa libido – e muitas vezes é pior porque as pessoas acham tão difícil falar sobre.

Reclamações sobre falta de desejo são o Nº 1, do problema trazido para terapeutas sexuais.

Baixa Libido – Você não Tem que Colocar-se Com Ele

Se a falta de desejo se origina com o marido ou esposa, o resultado final é o mesmo. Há uma falta de contato físico, que é experimentada pelos outros parceiros como a rejeição final. Muitos casais pensam que são os únicos com o problema. Eles sentem como se nada pode ser feito sobre isso. Mas a libido é um problema que, na verdade, aumentou com o stress da vida moderna – e o sexo é uma parte vital de nossa vida ninguém deve aceitar o que é “todo”. Assim, se alguém diz que um declínio do desejo sexual é algo que você só tem que colocar-se com a idade -, eles estão errados.

Baixa Libido – O Que Você Pode Fazer Sobre Ele

 

Se alguém diz a você que a libido é algo que você só tem que colocar-se com a idade -, eles estão errados. Milhares de homens e mulheres estão descobrindo os benefícios do sexo natural reforços, como o tribulus terrestris, horny goat weed, maca, marapuama, e o ginseng.

A ciência moderna e a medicina tradicional uniram forças para mostrar o quão popular natural do sexo impulsionadores de trabalho. Muitos dos ingredientes ativos de ervas tradicionais têm sido investigados para trabalhar para fora o que é a erva que dá bons resultados. Esses ingredientes, na forma pura mensuráveis extratos do active, estão agora disponíveis no suplemento dietético cápsula, que são fáceis de tomar e não custam muito.
No entanto, não é de esperar que estes produtos naturais para funcionar tão rapidamente como o farmacêutico, Natural do sexo impulsionadores de trabalho um pouco mais lento, e enquanto eles podem levar alguns dias para trabalhar, muitas vezes, eles proporcionam benefícios adicionais, tais como aumentar a libido e melhorar sensações.

Baixa Libido – Cinco Passos para Aumentar o Desejo

Basta Fazê-lo frequentes sexo ajuda a saltar iniciar desejo.

Medida atividade hormonal altos: masculino testosterona, principal hormônio responsável pelo desejo sexual, picos de 7 as 8 da manhã.

Não enterrar a cabeça na areia. Ignorar o problema não é saudável. Você precisa obter ajuda.

Falar sobre o que você precisa.

Não manter a pontuação. Parar o jogo da culpa. É um casal de problema que requer mudanças tanto de você.

Baixa Libido NÃO É a Impotência

Baixa libido é o mesmo que baixa movimentação de sexo – mas não é a mesma coisa como impotência ou disfunção eréctil. Impotência ou a disfunção eréctil é querer ter relações sexuais, mas não ser capaz de realizar o desejo. Baixa libido está tendo um pouco de desejo para o sexo, mesmo se você é capaz de atingir ereções.
Causas de Baixa Libido em Homens
As causas da Baixa Libido em homens são físicos e psicológicos.
Causas físicas de Baixa Libido

Alcoolismo – os mais comuns

Abuso de drogas – cocaína e maconha

Obesidade – comum

Diabetes ou outras “grandes” da doença

Medicamentos prescritos, particularmente Proscar, um comprimido, utilizado para problemas da próstata

Baixos níveis de testosterona

Doença da tiróide

Causas psicológicas da Baixa Libido

Depressão – os mais comuns

Estresse e excesso de trabalho

A ansiedade do desempenho

Latente jeito gay

Graves problemas de relacionamento

O que Você Pode Fazer Sobre a Libido Baixa nos Homens

Verificar níveis de hormônio do

Ter um exame de saúde

Obter a suplementação de testosterona, se necessário

Considere a possibilidade de suplementos

Perder peso

Exercício

Controle de estresse

Parar de fumar

Verificar Níveis De Hormônio Do
Os homens devem ter a testosterona, DHEA e outros níveis de andrógenos verificado sempre que houver qualquer perceptível a redução no desejo sexual.

Ter um Exame de Saúde

Baixa movimentação de sexo pode ser o resultado de uma condição da tiróide, diabetes, hipertensão, pressão arterial alta ou outras doenças graves. Você também deve discutir o que os outros medicamentos que está a tomar, porque alguns antidepressivos, tranquilizantes e medicamentos anti-hipertensivos como de drogas ilegais, como a maconha e a cocaína pode reduzir a movimentação de sexo.

Obter a Suplementação de Testosterona, se Necessário

Para os homens, elevar os níveis de testosterona podem fazer uma grande diferença em restaurar a libido e o desejo sexual para níveis normais. A testosterona está disponível em comprimidos ou em forma de patch, ou pode ser acessado por tomar fórmulas de ervas como proprietário suplemento de Ervas Ignite, que contém Tribulus Terrestris.

Considere a possibilidade de Suplementos para Ajudar a Baixa Libido

Cada vez mais ervas que têm sido usados tradicionalmente por povos ancestrais há milhares de anos, estão sendo identificados na ciência moderna como útil para o realce sexual.

Erva De Nome De Erva Informações

Avena Sativa aveia Selvagem. Ajuda com o stress, tem sido usado para ajudar a retirada da nicotina, melhora a movimentação de sexo.

O Tribulus terrestris Estimula o corpo a produzir mais testosterona que, em vez de introduzir uma forma sintética.

Damiana Esta América do Sul arbusto tem uma testosterona -, como efeito, e tem sido associado com o aumento da potência masculina.

Gingko Biloba Usado no Oriente há milhares de anos. A investigação tem demonstrado que melhora a depressão, a circulação e o fluxo de sangue para o cérebro.

Horny Goat Weed de Uma erva popular para melhorar a função sexual.

Yohimbe Um hormônio estimulante que aumenta a libido e o fluxo de sangue para o tecido eréctil. Não disponível somente em algumas regiões por causa dos efeitos colaterais, que podem incluir ansiedade, ataques de pânico, alucinações, elevação da pressão arterial, da frequência cardíaca e dores de cabeça.

De zinco, Um mineral essencial para a próstata, a função e a saúde reprodutiva. Não tome mais do que 100mg por dia.

Viu que o palmetto Excelente erva para a saúde da próstata, o funcionamento sexual e desejo.

Guaraná Sul-Americana arbusto usado como um estimulante.

Ginseng Utilizado em todo o Extremo Oriente, como um tônico geral para dar mais energia e força. Benéfico para pessoas com diabetes.

Perder Peso, para Ajudar a Melhorar a Libido Baixa

Mais fácil dito do que feito, com certeza, mas a desconfortável realidade é grande barriga homens têm a sinalização da libido. Homens com uma de 42 polegadas (106 cm) cintura são duas vezes mais propensos a ter problemas de ereção e Libido Baixa do que aqueles com menor girths, de acordo com um estudo de 2000 homens com idade entre 51 a 88.
De acordo com Larrian Gillespie MD, autor de O Gladiador Dieta “para os homens, perdendo apenas dez libras pode ter um efeito dramático sobre o desejo sexual.”

Como o equilíbrio do corpo, reduz a gordura, o mais testosterona em circulação não está disponível para combustível movimentação de sexo.

O Gladiador Dieta é baseada em uma dieta, que deve ser de 40% de proteínas, 35% de carboidratos e 25% de gorduras tomadas em seis pequenas refeições por dia.

Se esqueça de baixa carb dietas da moda. Apenas uma dieta que inclui proteínas e hidratos de carbono produz o suficiente de serotonina, o “hormônio masculino da felicidade”, de acordo com Jed Diamond, autor do Irritável, Síndrome do sexo Masculino – Gerir as 4 principais Causas de Macho Depressão e Agressividade.

O álcool dá serotonina temporária colisão, mas, em seguida, reduz dramaticamente, assim que paga para ir fácil sobre a álcool.

Para maximizar a testosterona, Diamante diz, ficar longe do café, alcaçuz e dieta adoçantes.

Exercício para ajudar a Melhorar a Libido Baixa

Pesquisa mostra inativa os homens são mais propensos a sofrer de Disfunção Erétil do que os homens que o exercício por pelo menos 30 minutos por dia.

Cinco Hábitos Essenciais para o Controle do Stress

Desenvolver suas habilidades de relaxamento

Preste atenção a saúde física

Tornar-se um especialista em gerenciamento de tempo

Faça exercícios regularmente

Priorizar compromissos e responsabilidades

Confira estes testes de estresse para uma variedade de testes que você pode tomar para aprender mais sobre o seu próprio nível de estresse e capacidade para lidar. Ou tentar livre de estresse o teste de Estresse Canadá e descubra se você é uma Velocidade Anormal, um Solitário ou um Andarilho – três dos cinco tipos de estresse identificados na pesquisa.

Parar de Fumar para Ajudar a Melhorar a Libido Baixa

Fumar pode diminuir a testosterona e aumenta o risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral, aneurismas e hipertensão devido a elevados níveis de colesterol. Você também pode adicionar a impotência para esse grupo, como elevados de colesterol entope o sensível pequenos vasos sanguíneos responsáveis pela interceptação de sangue no pênis durante uma ereção.

Não Colocar-se com Baixa Libido

Você não tem que ser o de ficar assistindo TV, esperando o seu parceiro para ir para a cama primeiro, esperando que ela (ou ele) vai estar dormindo antes de você ir para a cama. Você não tem que colocar-se com a culpa do sentimento que você não pode responder e que você não pode falar sobre isso. Muitos homens, levar anos para admitir que existe um problema e se locomover para fazer algo sobre isso. Consulte o seu profissional de saúde, a investigação de possíveis suplementos alimentares na web, ou falar a seu pharmacist, e tomar medidas para uma melhor e mais agradável a vida sexual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *